Como aprendi a confiar na minha intuição

terça-feira, abril 30, 2019

Busca o amor próprio e a auto-aceitação

Encontra a tua paz e o teu equilíbrio (relê as minhas dicas da busca do Equilíbrio Interior aqui: ParteI e Parte II). Aceitarmo-nos e encontrarmos o nosso amor próprio - para tudo na vida. Amor próprio nas relações, na vida profissional, no nosso próprio mundo.

Relembro uma publicação mais antiga aqui no blog O Caminho para o Amor Próprio  - dicas para seres honesto contigo própria: respira fundo, inspira-te nestas dicas. O amor próprio é o primeiro passo, para tudo.

Antes dos outros, ouve-te a ti mesma
Pede conselhos, ajuda e ouve as opiniões dos teus familiares e amigos, mas pensa sempre que tens uma voz interior que te dará as respostas mais acertadas. Na indecisão, segue o que o teu interior te diz. Faz um balanço do que te aconselham e do que tu própria sentes - a resposta está nesse balanço.
 Não tenhas medo de errar
Não sintas receio ou medo de cometer algum erro. Somos humanos, erramos. E existem para aprendermos com eles. Saberás o momento certo para usar a tua intuição.
 Deixa a vida fluir, sem pressões
Tudo leva o seu tempo. A intuição não é algo atribulado nem ansioso, mas sim um sentimento calmo e instintivo. Aprender a confiar na vida e em nós mesmos, na nossa voz interior com naturalidade acima de tudo.

Solta o teu ser. Inspira-te. Abre as tuas asas.
Mostra essa alma bonita. 


Vamos ser cada vez melhores. Connosco próprios. Com os outros. Com o mundo.

Acompanha-me pelo Instagram diariamente aqui
Mostro um pouco do meu dia. Costumo partilhar pensamentos - com o intuito - de inspirar o teu dia, de forma a manter essa luzinha interior acesa :)






You Might Also Like

0 comentários

Subscribe