Ericeira & espaços saudáveis

quinta-feira, abril 05, 2018

Pelo meu Instagram é notório o nosso encanto pela vila mais bonita, a Ericeira. São bonitos os dias que por lá passamos, a serenidade da vila que nos é tão chegada.
Intitulo-a como a minha vila favorita, por muito que a conheça existe sempre algo maravilhoso a rever, para além do mar; esta vila à beira-mar está pintada de azuis que nos fazem suspirar por férias eternas. 
O truque é voltar para ver tudo com outros olhos, dar valor aos pequenos detalhes e tirar prazer nas coisas mais simples, como o cheiro a maresia e a calma geral que nos faz sentir em paz.


No verão passado, decidimos experimentar um novo espaço na vila: GiG - Green is Good. Nós gostamos muito de reservar o fim-de-semana para jantares a dois, mas, também o fazemos com lanches deliciosos em espaços acolhedores e saudáveis, claro. E quando aliamos os dois, ainda aproveitamos melhor os dias de calma




A ementa varia de inverno para verão, na altura experimentámos a Tapioca de Morango & Manteiga de Amendoim; já experimentámos as Panquecas de Maçã Verde e, desta vez, pedimos as Panquecas de Aveia com Iogurte & Frutos Vermelhos. 

O espaço é cuidadosamente decorado, aliando o antigo & o novo, o que resulta num lugar simplesmente acolhedor. 

Green is Good é realmente o nosso lema favorito e, podem comprová-lo neste espaço tão caloroso, onde aconselhamos as Panquecas de Aveia a acompanhar um chá quente de gengibre e limão.



Uma sugestão para os planos do fim-de-semana que já se aproxima! :)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe