SOBRE


Sempre fui da opinião que a vida é para ser vivida a saborear cada momento, cada pedaço. Vivo-a com a serenidade como ponto de partida e partir daí, cada momento torna-se eterno. Eterno à nossa memória, eterno ao nosso viver.
Aqui, espero partilhar momentos, conselhos, perspectivas e pontos de vista. Do que gosto, do que me inspira, do que me faz suspirar, do que me faz viver. 

Tento viver a vida em modo slow, focada na qualidade e desejo de viver uma vida mais equilibrada e consciente. 
É a minha vontade e desejo contínuo de alcançar sempre mais e lentamente; e sou tão feliz assim, viver com consciência e apreciar cada momento.

Eu sou a Simone, sou Designer Gráfica e uma entusiasta de uma área distinta mas que me completa -igualmente- a nível criativo: a cozinha saudável. 
Senti desde cedo uma forte vocação para as áreas criativas e sou muito observadora, muito visual. Registo o que me rodeia visualmente. 
Gosto de paletas de cores neutras; decorar espaços e estar rodeada de branco; de legumes e frutas, dos seus nutrientes e cores que alegram, de cozinha saudável e da recriação de receitas; da sensação pós-treino e da terapia que o exercício físico é para mim; de sentir como os meus olhos brilham com o mar e a praia; de boa companhia.

O meu blog será um misto da minha vida, da beleza e simplicidade de viver Com Calma e Alma.

Acompanhem-me!
Sejam bem-vindos ao Com Calma e Alma.

Subscribe