Mais espaço para a vida
domingo, agosto 06, 2017
Sempre fui uma seguidora atenta da marca. Lembro-me de, ainda pequena, já andar pelos corredores da primeira loja em Portugal e apreciar aquelas pequenas "casinhas" ali criadas com os objetos da marca. O conceito base passa pela combinação da função, qualidade, design e valores, mantendo a sustentabilidade sempre em mente. Falo do IKEA, uma das marcas que mais me inspira.
Como apreciadora nata de decoração, valorizo e inspiro-me no espaço onde vivo, dando sempre um toque pessoal e especial a cada peça.

O IKEA Portugal convidou-me para o evento de lançamento do catálogo IKEA 2018 e eu não poderia ter ficado mais feliz quando recebi a boa nova.
Estava ansiosa por saber as novidades do tão esperado catálogo e, hoje, vou contar-vos algumas delas depois de ter marcado presença no lançamento do mesmo.


"Mais espaço para a vida", é o tema principal. Mais espaço para celebrar, para dançar, para quebrar a rotina do dia a dia, para o amor e para amar a vida. Mais espaço para nós, para o nosso bem estar. A mim despertou ainda mais o meu modo de slow living.
Uma das grandes novidades passa pela redução dos preços médios dos produtos e um dos focos principais incide na sala de estar, a funcionalidade dos espaços e, principalmente, a natureza em casa.
As plantas ganham (ainda mais) destaque neste catálogo, criando a sensação de conexão com o mundo exterior, sendo ele a natureza enquanto sensação que produz relaxamento e nos ajuda a desligar quando chegamos a casa, ao nosso conforto, ao nosso ninho.
O catálogo conta com as novas colecções Ikea e catorze histórias inspiradoras sobre a vida em casa, o design, a inovação e o compromisso da marca «em criar um impacto positivo nas pessoas e no planeta».
A novidade que me vai fazer suspirar é a parceria com a marca Hay, de design dinamarquesa. Prevê-se algo fantástico, certo? O catálogo chega a todos no dia 24 deste mês, eu já tenho o meu com a minha capa personalizada: uma foto de grupo no dia do evento. Uma recordação maravilhosa!
Obrigada IKEA Portugal!
0 comentários