Alentejo e o seu encanto

segunda-feira, julho 31, 2017

Num destes fins-de-semana de julho rumámos ao Alentejo para uns dias de tranquilidade, rodeados de natureza. Confesso que nunca tinha tirado uns dias para ficar e apreciar esta zona, no entanto surgiu a oportunidade e ficámos absolutamente encantados.
A paz de espírito constante, a pureza, o cheiro a campo, os adoráveis animais.
O local: puro e ecológico, o minimalismo​ como ponto de partida, os detalhes de cortiça e madeira, a interacção com os animais.

Tudo se interligava de uma forma bonita e encantadora. Foi uma espécie de afeição e estima à primeira vista. Falo-vos, portanto, do EcorkHotel em Évora.


O encanto tornou-se mais forte à medida que nos fomos deixando levar pela serenidade que ali sentíamos.
Pequenas casinhas brancas, as suites, rodeadas das árvores tipicamente alentejanas e os adoráveis animais que ali habitam entre suites, habituados a esta afeição.
Um dos momentos mais incríveis que vivenciámos? O pôr-do-sol, visto da piscina, naquelas colinas alentejanas que se pintaram de dourado.


Sentimos a sensação de estar em casa. Como se fosse nosso, aquele espaço, aquele modo de vida. Slow living é o nosso lema de vida e, ali, fez ainda mais sentido! Será um lugar a voltar, a repetir para nos apaixonarmos ainda mais por aquele espaço tão acolhedor e especial.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe