A vida... com calma e alma!

quarta-feira, julho 26, 2017

(excerto de uma colagem feita por mim)

Sempre fui da opinião que a vida é para ser vivida a saborear cada momento, cada pedaço. Vivo-a com a serenidade como ponto de partida e partir daí, cada momento torna-se eterno. Eterno à nossa memória, eterno ao nosso viver.
Aqui, espero partilhar momentos, conselhos, perspectivas e pontos de vista. Do que gosto, do que me inspira, do que me faz suspirar, do que me faz viver.

Eu sou a Simone, sou da área do Design Gráfico mas identifico-me muito com uma área bem distinta, a Nutrição.
Senti desde cedo uma forte vocação para as áreas criativas e sou muito observadora, muito visual. Registo o que me rodeia visualmente. 
Gosto de texturas, de padrões; de decorar espaços, de estar rodeada de branco e cores neutras, tanto em decoração de interiores como no meu guarda roupa; de legumes, dos seus nutrientes e cores que alegram; da sensação pós-treino; de sentir como os meus olhos brilham com o mar e a praia; de boa companhia.

O meu blog será um misto da minha vida, do saber viver, acompanhem-me!
Sejam bem-vindos ao Com Calma e Alma.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe