Guardar tempo para nós mesmos

segunda-feira, abril 16, 2018

Iniciei a minha vida profissional há relativamente pouco tempo e sinto que ainda tenho muito por descobrir e, principalmente o que e onde experimentar. Felizmente a minha área acaba por ser abrangente o que é bastante recompensador: tenho muitos gostos e sou feita de vontades, gosto de experimentar e idealizar, perceber com o que me identifico. No entanto, já tive algumas experiências e momentos de pressão e, embora não passe por eles todos os dias, já me ensinaram uma coisa que hei-de levar para o futuro: eu própria sou responsável por gerir o meu tempo e cuidar de mim mesma.


As pessoas que me conhecem, especialmente a minha família e amigos mais próximos, sabem que sou aquela pessoa que se preocupa bastante com o próximo e, cada vez mais me preocupo comigo, igualmente; sou nova e quero viver um estilo de vida saudável, equilibrado e consciente nos mais diversos momentos diários; pretendo chegar a uma altura da minha vida onde quero pensar que consegui gerir o meu tempo e a minha vida de forma a ter aproveitado cada momento de uma forma lenta e calma.

É tão necessário ter tempo para o que adoramos fazer e o que nos faz sentir em pleno, isso sim deve ser uma prioridade nas nossas vidas.
Pretendo mudar lentamente as minhas rotinas diárias e hábitos; incorporar no dia-a-dia todas as coisas que me fazem feliz... ainda mais!


Como disse anteriormente, nós próprios somos responsáveis ​​por cuidar de nós mesmos - não é preciso muito para isso, mas leva algum tempo para o fazer. E é isso mesmo que eu quero para mim: mais tempo.
Mais tempo para mim, para o meu bem-estar, para minha família e amigos, para todas as coisas que eu adoro fazer; porque nós só estamos no nosso melhor e felizes connosco próprios se tivermos a capacidade de ajudar os outros e fazê-los felizes.

Slow life significa estruturar a nossa vida de forma a ter significado e satisfação; focada na nossa qualidade de sua vida. O viver lentamente aborda a vontade e desejo de levar uma vida mais equilibrada em busca de uma sensação mais holística de bem-estar no sentido mais amplo da palavra. É a minha vontade e desejo contínuo de alcançar sempre mais e lentamente; e sou tão feliz assim, viver com consciência e apreciar cada momento.

Uma boa semana para todos, com muita inspiração e sol!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe