paredes (mais) bonitas com a desenio

terça-feira, abril 10, 2018

Se me costumam acompanhar por aqui já sabem que o estilo escandinavo Ã© o meu favorito por ser leve, luminoso, transmitindo a sensação de harmonia na nossa casa, o nosso ninho.

A Desenio foi uma das marcas que conheci pelo Instagram, daquelas que merecem destaque por serem tão inspiradoras: directamente de Estocolmo, a Desenio aposta em prints & molduras com muita pinta e personalidade! 
Quem me conhece, sabe que sou uma grande apreciadora de prints bonitos, espalhados pelas paredes: dão um toque tão delicado e detalhado a cada local! Para além de dar uma dimensão sentimental à nossa casa (retratando a nossa personalidade), o facto de as nossas paredes estarem decoradas ajuda a que o espaço fique mais acolhedor, não só visualmente mas também sonoramente.


Confesso que foi difícil escolher, devido à grande & bonita oferta da Desenio: são tantos os temas por onde percorrer no site! O meu plano de escolha passou pela combinação entre prints ou seja, poder trocar e dispor os mesmos entre eles. 
Et voilà combinam todos tão bem.
Os mesmos retratam um lado mais gráfico e feminino, transmitindo romantismo e muita serenidade; "Simplicity" sempre, e a dourado... ainda mais encantador.

No conjunto estou realizada com o resultado final, está harmonioso e perfeitamente enquadrado com o que eu pretendia, tornando este cantinho muito acolhedor.


O Dusty Rose, Figuratone & o Simplicity Gold encontram-se neste momento juntos mas, mais tarde poderei trocar as combinações com os dois prints abaixo, o Green Banana Leaves & o Love Square.

Gosto desta simplicidade e versatilidade na decoração, poder aproveitar os espaços e utilizar peças de decoração de diferentes formas.




Assim, hoje tenho um miminho para vocês: em todas as compras efectuadas entre hoje e quinta-feira, 10 a 12 de abril, terão 25% de desconto no site (excepto colaborações e molduras) com o meu código SIMONEM
As páginas da Desenio foram uma maravilhosa inspiração na criação de espaços (ainda mais) harmoniosos.

Inspirem-se também! :)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe