Lançamento Celeiro - Viver de corpo e alma

quinta-feira, maio 17, 2018

Dos dias em que saímos da rotina e conhecemos novos produtos e conceitos amigos do nosso planeta (e saúde!). Convívio, boa disposição e conversas ao ar livre foram o mote para o mais recente evento do Celeiro. 
Ontem, tive o privilégio de estar presente no Evento de Lançamento da linha de maquilhagem Santé: uma marca feita a partir de ingredientes de origem biológica, não testada em animais e ainda com uma vasta gama de opções vegan.

O ambiente estava formado: a esplanada foi remodelada de forma a aproveitar o final de tarde de um belo dia de sol, um local de photobooth, experimentação de produtos e uma bela mesa recheada de snacks vegan com um delicioso aspecto. 


Preocupo-me com o que consumo e como isso afecta o meio ambiente e os recursos naturais, aplicando essa mesma preocupação com o que utilizo na minha pele. 
Infelizmente, não é do conhecimento de todos, mas os cosméticos tradicionais geram resíduos tóxicos que poluem o meio ambiente e podem ser prejudiciais para o nosso organismo, por serem absorvidos e irem directamente para a nossa corrente sanguínea. 

Esta linha Santé, lançada ontem pelo Celeiro, veio revolucionar (um pouco mais) a cosmética tradicional por ser uma mais valia para todos nós: não produz reacções alérgicas, eco-friendly devido ao mínimo impacto no meio ambiente e cruelty-free! Só benefícios!



Sobre a minha jornada Viver de Corpo e Alma...

Foi há três anos que decidi tornar-me vegetariana, por questões de ética animal. Chegou a uma altura em que já não fazia sentido para mim pensar na questão de continuar a contribuir para a exploração e crueldade animal. Houve um despertar dentro de mim e, desde esse momento, que percebi que o meu poder mental comandava totalmente as minhas acções e vida, de forma a nunca mais sentir falta de algo que cortei por completo.

Sempre fui consciente da minha alimentação mas, de dia para dia, sinto cada vez mais o meu corpo a reagir bem às mudanças que vou fazendo. Sinto-me melhor do que nunca: mentalmente & fisicamente. Tenho uma alimentação com base vegetal e tornei-me especialista em ouvir o meu corpo, dar-lhe os melhores nutrientes e os melhores tratamentos naturais (o exercício diário).

Estas mudanças no nosso dia-a-dia, como a cosmética natural, é algo maravilhoso para a sustentabilidade do nosso planeta e para nós mesmos!
Fiquei tão contente por estas incríveis novidades e, para além disso, ainda fomos presenteados com um delicioso cocktail, vegan & saudável, neste dia maravilhoso de sol!




Vou sempre retirando ideias para os meus snacks e agora, que os dias de praia estão a chegar, nada melhor do que mantermos a nossa rotina de marmitas para a praia. Snacks saborosos, frescos, saudáveis e equilibrados em qualquer altura!

Obrigada pela amabilidade, Celeiro! Foi um prazer :)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe