Essenciais de verão & dos dias tranquilos

quarta-feira, junho 20, 2018

O verão será sempre a minha estação favorita: dias longos, noites quentes, pele bronzeada e, com isso, a sensação de liberdade. Durante o verão, menos é definitivamente mais, em todos os aspectos. O único "mais" é apenas reservado às memórias eternas dos nossos verões.

Verão é sinónimo de estilo descontraído: tons claros, peças leves, linho, minimal jewelry e, claro, cestas de praia. Estivemos de férias num dos nossos locais preferidos, onde a tranquilidade era a palavra de ordem. Num próximo post falarei sobre os nossos dias no paraíso tão perto, por hoje partilho alguns essenciais para a estação que se aproxima, tão bom!



  • Pele bronzeada: Sou bastante morena por natureza, mas no verão fico cor de canela, para não dizer totalmente negra... Sempre com protecção solar & muita atenção à minha pele. Nada grita o verão como aquele brilho dourado saudável. 
  • Vestidos e Saias Leves: Curto ou longo, seda ou linho - não há como deixar de lado um vestido leve de verão. Estou especialmente maravilhada com esta saia tão versátil e fresca, o padrão com a minha paleta de cores favorita chamou logo a minha atenção!


  • Culottes: Se for para vestir calças no verão, culottes please! Descobri a sua versatilidade e conforto o ano passado e não as troco por nada. Para além de serem incrivelmente confortáveis, podem ser facilmente vestidas por cima ou por baixo de um top/blusa. Duas combinações diferentes de culottes: com um biquini para a praia ou um top para um jantar/saída. 
  • The Beach Bag: A melhor parte de uma bolsa/cesta de praia é podermos usar em vários ambientes e não só na praia. Eu comprei esta cesta o verão passado, numa loja típica e de pequeno comércio de cestaria, e uso-a, não só para a praia, mas também para o dia-a-dia com outfits leves de verão. As cestas transformam um look simples num look de férias e acrescentam um pormenor bastante bonito. 

  • Sandálias Simples: Pézinho à mostra, por favor! Por muito que goste de um bom par de ténis com um outfit fresco, não resisto a sandálias. Com o máximo conforto possível, uso e abuso delas.
  • Swimwear: Por último, mas definitivamente não menos importante na lista de elementos fundamentais de verão, é a roupa de praia. Tropicais, monocromáticos, pormenorizados... De preferência que possa jogar com peças diferentes, um dos meus primeiros pensamentos é se posso utilizar "esta peça" com "determinada peça" que tenha no meu armário, sou apologista de poder variar de dia para dia! 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe