Ypperlig: IKEA x Hay Design

quarta-feira, novembro 01, 2017

Neste mês de outubro, o IKEA lançou a mais recente coleção e colaboração. 
Como já vos tinha contado sobre a fantástica parceria que se iria realizar, depois de saber em primeira mão no evento de lançamento do catálogo 2018, o IKEA uniu-se com a empresa dinamarquesa de design, a HAY. 

Mais uma vez, tive o privilégio de conhecer a parceria entre estas duas maravilhas, no evento de lançamento da YPPERLIG. 
Realizou-se a meio deste mês, num espaço fantástico no Príncipe Real, o Art Room. 
Eu, sinceramente, não sei o que poderia esperar de melhor... A combinação de materiais, cores e técnicas, apela à beleza da simplicidade. 


A HAY criou um candeeiro incrivelmente esguio, resultando num candeeiro LED que nos permite regular a luz apenas com um toque. Incrível!



As minhas peças preferidas? Estes vasos com uma forma e conjugação de cores fantástica, resultam bem em qualquer ambiente, já imaginando as mesmas na minha posse num futuro próximo!

Fiquei igualmente rendida pela base de velas redonda. Falei delas num vídeo que o IKEA partilhou no InstaStories, sobre "a peça preferida da coleção YPPERLIG" e essa já é minha! Fica tão bem com uma vela dourada que tinha cá em casa...


Toda a gente gosta de uma boa renovação e desta eu não estava à espera... Fiquei rendida! A HAY renovou o icónico saco FRAKTA, trabalhando com as cores e os padrões de tecelagem, resultando em 6 sacos de diferentes cores e padrões. O meu é bordeaux -embora na fotografia pareça castanho-, um bordeaux lindo!


É uma coleção cheia de personalidade na mais simples e minimalista peça. 

Um maravilhoso mês de novembro para todos! :)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe